Portal da Cidade Umuarama

Pós-graduação

Especialização em Endodontia da Unipar está com inscrições abertas

Curso conta com professores competentes e experientes e segue grade curricular focada nas inovações da área

Publicado em 29/01/2020 às 23:24

Curso é dirigido a cirurgiões-dentistas inscritos no Conselho Regional de Odontologia (Foto: Getty Images)

Manter-se competitivo, aprimorando habilidades e competências por meio de um curso de especialização, é a nova ordem assimilada por profissionais que buscam sucesso na carreira. Para estes, a Universidade Paranaense (Unipar) está oferecendo várias opções.

Uma delas é dirigida a cirurgiões-dentistas: a especialização em Endodontia, que se destaca pela excelente qualidade científica e tecnológica. Trata-se também de um curso consolidado, que já diplomou muitos profissionais.

O objetivo é capacitar o cirurgião-dentista para tratamentos endodônticos, utilizando recursos tecnológicos de última geração, que geram segurança, previsibilidade e aumento do índice de eficácia nos procedimentos. A matriz curricular do curso foi pensada para abordar as inovações da endodontia, obedecendo as exigências do Ministério da Educação.

No rol das disciplinas estão Anatomia e anestesiologia, Cirurgia parendodôntica, Endodontia automatizada, Endodontia clínica e Endodontia pré-clínica. Com corpo docente de alto nível, a especialização é dirigida a cirurgiões-dentistas regularmente inscritos no CRO (Conselho Regional de Odontologia).

O início das aulas está previsto para março, que serão oferecidas em regime mensal: às quintas, sextas e sábados, nos períodos matutino e vespertino. A carga horária é de 855 horas. Para mais informações acesse este link.

Fonte:

Deixe seu comentário