Portal da Cidade Umuarama

Danças

Escola Jardim Birigui de Umuarama convida a todos para festa cultural

Objetivo é promover a socialização entre as famílias dos alunos, a comunidade e a equipe da escola

Publicado em 03/07/2019 às 22:54

As crianças da escola ensaiaram bastante e estão muito animadas para as danças (Foto: Ilustrativa)

A Escola Municipal Jardim Birigui convida a comunidade para o Festival Cultural Dançando o Brasil, que será realizado na próxima quarta-feira (10) a partir das 19h30. De acordo com a direção do estabelecimento, o objetivo é promover a socialização entre as famílias dos alunos, a comunidade e a equipe da escola, que fica na Avenida Rio Grande do Sul, 2063, no Jardim Birigui.

As turmas do Maternal I e II, Jardim e Educação Infantil 4 e 5 farão apresentações artísticas preparadas com muito carinho e criatividade. “Teremos dança gaúcha, baião, frevo, catira, carimbó, dança da Amazônia, samba, funk e sertanejo para a diversão de todos. As crianças ensaiaram bastante e estão muito animadas para as danças. Vale a pena prestigiar”, convida a diretora Márcia de Sá.

Os visitantes também terão uma diversificada praça de alimentação, com cachorro-quente, espetinhos, lanches assados, bolos, doces, amendoim torrado, pipoca, quentão, chá de amendoim e ainda brincadeiras de cama elástica e pescaria. A arrecadação será revertida em melhorias para a escola.

Fonte:

Deixe seu comentário