Portal da Cidade Umuarama

Escola de Gestão do TCE realiza seminário gratuito sobre Obras Públicas

Publicado em 22/03/2017 às 23:44

Maringá – Na próxima quarta-feira (29 de março), a Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) realiza, em Maringá, o seminário Obras Públicas - Gestão e Fiscalização. O evento será realizado das 8h às 17h, na Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Feitep). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28, na aba da EGP, no portal do TCE-PR na internet.

O evento tem o apoio da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) e é destinado aos engenheiros, arquitetos e aos demais servidores de órgãos municipais e estaduais envolvidos com planejamento, licitações, contratação, fiscalização e recebimento de obras e serviços. 

A palestra será ministrada por servidores da Coordenadoria de Fiscalização de Obras Públicas (Cofop) do Tribunal de Contas. Os analistas de controle orientarão os participantes sobre a efetividade social das obras públicas e a transparência das informações. E também sobre o planejamento, a necessidade de um bom projeto básico, a qualidade e a fiscalização das obras públicas.

Fonte:

Deixe seu comentário