Portal da Cidade Umuarama

Escola Birigui promove bazar de roupas, doces e salgados

Publicado em 03/10/2017 às 06:45

Umuarama - A Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da Escola Municipal Jardim Birigui realiza no próximo sábado (7) um bazar que oferecerá para a comunidade roupas e gostosuras. A finalidade é arrecadar dinheiro para a instalação de uma campainha no portão dos fundos e também para adquirir os materiais para a festa à fantasia “O fantástico mundo mágico Birigui”, que será realizada na Semana da Criança, com os alunos da instituição.

O Bazar de Roupas e Gostosuras funcionará das 9h às 16h do próximo sábado, na sede da Escola Jardim Birigui. Além de roupas e calçados, os visitantes poderão levar para casa bolos, pães, bolachas e apetitosas esfirras.

A direção da escola informa que o bazar também venderá – sob encomenda – porções do prato ganhador do Concurso Gastronômico de Merendeiras da Rede Municipal de Ensino – purê de batata recheado com carne e legumes, criado pela merendeira Rosa Bernardino de Melo Silva. Os interessados na porção devem fazer as reservas pelo telefone na Escola Birigui, que fica na Avenida Rio Grande do Sul, 2063, fone (44) 3906-1071.

Fonte:

Deixe seu comentário