Portal da Cidade Umuarama

propostas

Concurso cultural premiará melhores propostas de crianças para o Brasil

O concurso é realizado pela Ensina Mais Turma da Mônica e premiará crianças e adolescentes. Entre os prêmios, um PlayStation 4

Publicado em 18/10/2018 às 08:48
Atualizado em

Concurso é realizado pela Ensina Mais Turma da Mônica (Foto: Divulgação)

Sempre ouvimos dizer que as crianças são capazes de mudar o futuro do Brasil. E se elas tivessem a oportunidade de mostrar as suas ideias para melhorar o país?

Esse é o objetivo do Concurso Cultural realizado pela Ensina Mais Turma da Mônica com o tema “O futuro está em nossas mãos”.


Concurso cultural realizado pela Ensina Mais Turma da Mônica

O concurso é voltado para crianças de 6 a 16 anos e aberto ao público, qualquer criança ou adolescente pode participar e não precisa estar matriculado em algum curso oferecido pela instituição. O concurso é dividido em duas categorias.


Crianças de 6 a 14 anos

Nessa categoria as crianças devem produzir um desenho ou uma colagem que represente uma ideia para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

É necessário fazer a inscrição no site do concurso (clique aqui). Depois, basta ler as instruções para poder participar.

 



Adolescentes de 10 a 16 anos

Nessa categoria os adolescentes devem apresentar ideias e propostas para áreas de educação, saúde e segurança. O participante deve escrever um plano de governo que busque melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A inscrição deve ser feita pelo site (clique aqui).



Os 3 melhores colocados em cada categoria serão premiados. O primeiro lugar, por exemplo, ganha um PlayStation 4.


Ensina Mais Turma da Mônica - Unidade Umuarama
Rua Ministro Oliveira Salazar, 5131
(44) 3362-1260
(44) 98807-0967 - Whats App

Fonte:

Deixe seu comentário