Portal da Cidade Umuarama

Orgulho

Douradinense supera 17 mil estudantes e conquista 1º lugar no 'Acerta Brasil'

Dos 17.391 participantes de todo o Brasil, Rayssa de Souza de Freitas ficou em 1º lugar e recebeu a medalha de Honra ao Mérito

Postado em 14/08/2019 às 08:42 |

Rayssa de Souza de Freitas, estudante do 2º ano do Ensino Fundamental, da Escola Municipal Drummond de Andrade (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A aluna Rayssa de Souza de Freitas, estudante do 2º ano do Ensino Fundamental, da Escola Municipal Drummond de Andrade, alcançou o 1º lugar da classificação geral da prova 'Acerta Brasil'.

A Avaliação Acadêmica é aplicada para todas as escolas conveniadas do Brasil e permite que elas acompanhem o desempenho de seus alunos. Os resultados servem também para traçar planos de ação que garantam a evolução no IDEB.

Dos 17.391 participantes de todo o Brasil, Rayssa ficou em 1º lugar e recebeu a medalha de Honra ao Mérito. A aluna da professora Márcia Rezende, obteve 250,29 pontos em Língua Portuguesa e 288,58 pontos em Matemática.

Segundo a diretora, Célia Furlan Sossai, a premiação é mais que merecida, considerando que Rayssa é uma aluna bastante aplicada e esforçada, e se empenhou bastante para realizar a prova. Além disso, o resultado serve como incentivo e motivação para os outros alunos.

Rayssa Souza de Freitas, com a professora Márcia Rezende e familiares

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas