Portal da Cidade Umuarama

OPORTUNIDADE

Dale Carnegie realiza treinamento social com pessoas em situação de rua

Quinze abrigados da Associação de Apoio à Promoção Profissional de Umuarama foram escolhidos para o treinamento

Publicado em 22/04/2018 às 23:04
Atualizado em

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes adquirir meios para fortalecer relacionamentos pessoais e profissionais (Foto: Ricardo Trindade / Portal da Cidade Umuarama)

A Dale Carnegie de Umuarama realiza, neste fim de semana e nos próximos 4e 5 de maio o treinamento Relações Humanas, liderança, comunicação e controle de estresse. Dessa vez, o público do conceituado instituto de desenvolvimento de lideranças é muito especial: pessoas em situação de rua acolhidas na Apromo (Associação de Apoio à Promoção Profissional) de Umuarama.

De acordo com a trainer Vanessa Chain, o objetivo do curso é proporcionar aos participantes adquirir meios para fortalecer relacionamentos pessoais e profissionais, além de fortalecer inteligência emocional. "Além disso, o treinamento possibilitará que eles aumentem sua confiança e competência ao interagir com os outros, ganhem influência necessária para alcançar novos patamares em suas vidas pessoal e profissional", explica.

Presidente da Apromo, Júnior Lopes explica que 15 acolhidos da entidade foram escolhidos por psicólogos e assistentes sociais para o treinamento. "Esse treinamento servirá como um impulso para essas pessoas de buscar um trabalho, restabelecer vínculos familiares e profissionais, colaborar nas atividades de manutenção da própria entidade e passar a olhar a vida de outro modo”, pontua.

Saiba mais sobre a Apromo

R. Montevidéu, 4378 - Conj. Guarani III
(44) 3622-6441
contato@apromo.org.br


Saiba mais sobre a Dale Carnegie

O treinamento Dale Carnegie é voltado para profissionais de todas as áreas e consiste no desenvolvimento de diversas habilidades, entre elas: liderança, comunicação eficaz, relações humanas, autoconfiança, foco e memorização, controle do estresse e das preocupações, etc. Em Umuarama a Dale Carnegie está com inscrições abertas para sua 46ª turma, com início em 16 de maio. Mais informações:

Alessandra Alves: (44) 99917-7101
Vanessa Chain: (44) 98464-0810

Fonte:

Deixe seu comentário