Portal da Cidade Umuarama

oportunidade

Curso Técnico em Radiologia volta a ser ofertado no Senac Umuarama

Profissionais da área possuem benefícios como aposentadoria especial e adicional de insalubridade e periculosidade; as vagas são limitadas

Publicado em 21/05/2019 às 01:55
Atualizado em

Promoção de matrícula concede descontos de até 30% (Foto: Ilustrativa)

Devido à grande procura pelo curso técnico em Radiologia, após 12 anos sem a oferta, o Senac Umuarama abriu uma nova turma com início no dia 6 de agosto de 2019

Aos profissionais da área são assegurados inúmeros benefícios, devido ao trabalho em áreas com radiações: adicional de insalubridade e periculosidade, carga horária de trabalho reduzida em 24 horas semanais (conforme a empresa) duas férias anuais, aposentadoria especial e piso salarial significativo, além de fácil rápido ingresso no mercado de trabalho.

Promoção de matrícula

Os valores das mensalidades variam conforme o curso. Será concedido desconto de 20% para pagamento das parcelas até a data do vencimento.

Outra novidade é a campanha ‘Indique um Amigo para Cursos Técnicos’. O aluno matriculado que indicar um amigo e este efetivar sua matrícula, também em algum curso técnico, receberá 30% de desconto na sua próxima mensalidade.

Conteúdo 

Com carga horária de 1600 horas/aula, o curso visa desenvolver conhecimentos teóricos e práticos para um profissional apto a realizar exames radiográficos e de diagnóstico por imagem. A demanda do mercado é alta devido ao avanço dos exames e da popularização dos planos de saúde. A formação técnica permite atuação em hospitais, clínicas e laboratórios. As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas. 

Início: 06/08/2019 a 25/02/2022
Horário: 19h às 22h - 2ª a 6ª feiras
Investimento mensal: R$ 425,00
Pré-requisito: 18 anos/ Ensino Médio completo

Mais informações podem ser obtidas no Senac Umuarama, que está localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238, pelo telefone (44) 3621 5700, ou no site www.pr.senac.br/umuarama.


Fonte:

Deixe seu comentário