Portal da Cidade Umuarama

No Senac

Curso Técnico de Podológo conta com laboratório e central de esterilização

As pré inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link na matéria

Publicado em 23/09/2022 às 16:06
Atualizado em

O Senac Umuarama é referência na formação Técnica de Podologia (Foto: Assessoria )

(Especial Publicitário)

Uma das profissões que mais expandiu recentemente é da Podologia, que se dedica ao tratamento e prevenção de problemas nos pés, como correções de unhas, verrugas plantares, lixamento de calosidade, práticas para relaxamento como massagens e cromoterapia, e até mesmo o “pé em risco”, comum em pacientes diabéticos.

Os atuantes na área podem trabalhar tanto de forma autônoma como dentro de empresas, como hospitais e clínicas. A média salarial de um podológo hoje no Brasil é de dois salários minímos.

Pensando nisso, o Senac Umuarama, referência na formação de profissionais, abriu pré inscrições para o curso Técnico de Podologia. Com a carga horária de apenas 1200 horas, você sai com o diploma válido em todo o Brasil.

Além disso, o Senac conta com uma estrutura completa gratuita para as aulas práticas, com laboratório climatizado, equipamento moderno e central de esterilização que vai te auxiliar na sua formação no entendimento completo da sua profissão.

Se você se identifica com a área, faça agora mesmo sua pré-inscrição e transforme seu futuro. O preenchimento do formulário não gera matrícula, apenas registra seu interesse em fazer o curso!

Senac Umuarama
Av. Duque de Caxias, 5238 - Armazém 
WhatsApp
| Facebook 


(Conteúdo de responsabilidade do anunciante)

Fonte:

Deixe seu comentário