Portal da Cidade Umuarama

Copacol seleciona currículos para contratação de colaboradores

Publicado em 02/03/2017 às 06:03

Goioerê – A Copacol está selecionando currículos para a contratação de supervisor de manutenção e de engenheiro de segurança no trabalho.  Os interessados deverão cadastrar currículo no site da Copacol (www.copacol.com.br) no ícone “Trabalhe Conosco” e depois marcar a opção de cargo desejada até o dia 8 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3241-8307.

Supervisor de Manutenção

Os requisitos básicos são: curso superior completo ou estudando Engenharia Mecânica/Elétrica, tecnólogo em manutenção ou áreas afins. Deve-se ter experiência em gestão de equipes; ser organizado, comprometido, proativo e ter habilidade em gestão de conflitos, bem como ter disponibilidade para residir em Cafelândia.

Engenheiro de Segurança no Trabalho 

Para o cargo são necessários: especialização em engenharia de segurança no trabalho com registro no Crea; conhecimento de ferramentas da qualidade e gestão; elaboração documental em análise de riscos em máquinas; analisar e propor medidas de segurança nos projetos de instalações, máquinas e equipamentos.

Fonte:

Deixe seu comentário