Portal da Cidade Umuarama

Conselho prepara programação especial para Dia Internacional da Mulher

Publicado em 24/02/2017 às 02:02

Umuarama – O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) preparou ações para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, com o apoio de parceiros. A ideia é valorizar a mulher e suas conquistas e, ao mesmo tempo, oferecer atrações de lazer, saúde, esporte e beleza. Também está prevista uma passeata de conscientização pelo centro de Umuarama.

Para o próximo dia 4 (sábado), das 8h às 12h, o conselho preparou uma programação especial com apresentações de dança, alongamento, testes de glicemia e colesterol, quick massage, design de sobrancelha, análise de pele e orientações sobre diversos temas de interesse da mulher. Tudo isso acontece na Praça Arthur Tromas. 

Já para o dia 8 está prevista uma passeata com concentração a partir das 8h, na Praça Miguel Rossafa, e percurso pela avenida Paraná, até a praça Santos Dumont. As informações são da secretária-executiva do CMDM, Gláucia Yamamoto de Freitas, e maiores informações poderão ser obtidas com a presidente do conselho, Jônia Piveta, pelos telefones (44) 98439-1297 ou 3906-1092.

Fonte:

Deixe seu comentário