Portal da Cidade Umuarama

oportunidade

Conheça os cursos Técnicos em Radiologia e Enfermagem do Senac Umuarama

As inscrições seguem abertas e as mensalidades estão com descontos especiais em ambos os cursos

Publicado em 11/02/2021 às 03:08

O Senac Umuarama está localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238 (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O Senac de Umuarama está com grandes ofertas na área da saúde com os cursos Técnico em Radiologia e Técnico em Enfermagem. E a turma de Técnico em Radiologia está confirmada! As inscrições podem ser feitas, pelo site  ou diretamente na unidade do Senac. As aulas iniciam no dia 09 de março de 2021.

O setor de radiodiagnóstico é considerado como área estratégica dentro do sistema de saúde, com demanda de mercado alta devido ao avanço dos exames e da popularização dos planos de saúde. A formação no Técnico em Radiologia permite atuação em hospitais, clínicas e laboratórios.

A atuação profissional ocorre nos setores de: Radiologia, Tomografia computadorizada, Mamografia, Densitometria óssea, Ressonância magnética, Radiologia odontológica e hemodinâmica.

Aos profissionais da área são assegurados inúmeros benefícios, devido ao trabalho em áreas com radiações: adicional de insalubridade e periculosidade, carga horária de trabalho reduzida em 24 horas semanais (conforme a empresa), duas férias anuais, aposentadoria especial e piso salarial significativo, além de rápida absorção no mercado de trabalho.

- Período: 09/03/21 a 21/08/2023, das 19h às 22h, de 2a a 6a feiras - presencial.

- Investimento mensal com desconto de 20%: R$ 336 (no pagamento até dia 10 de cada mês)

Garanta sua vaga, pois o curso Técnico em Radiologia está confirmado!

O Técnico em Enfermagem presta assistência a indivíduos e grupos sociais, atuando na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos saúde-doença em todo o ciclo vital, nos diferentes graus de complexidade do ambiente e gravidade do usuário.

A atuação pode ocorrer em hospitais, clínicas, ambulatórios, diferentes serviços e programas de saúde pública, unidades de pronto atendimento, consultórios, centros de educação infantil, escolas, instituições de longa permanência (ILP), além de realizar atendimentos home care e pré-hospitalares.

O Técnico em Enfermagem formado pelo Senac tem como pilares de sua atuação profissional a humanização do cuidado, a segurança do paciente e a postura profissional. Trabalha em equipe, interagindo com os demais profissionais de saúde e exerce suas atividades sob a supervisão do Enfermeiro.

- Período 09/03/21 a 02/02/2024, das 19h às 22h, de 2a a 6a feiras - presencial.

- Investimento mensal com desconto de 20%: R$ 396 (no pagamento até dia 10 de cada mês)

O amanhã você constrói hoje. Não perca mais tempo para construir seu futuro.

Entre em contato. O Senac de Umuarama está localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238. Os telefones são: (44) 3621-5700 e (44) 98456-4257 (Whatsapp).


Fonte:

Deixe seu comentário