Portal da Cidade Umuarama

Graduação

Concurso de bolsas da UniAlfa oferta mais de 200 vagas em dez cursos superiores

As inscrições são gratuitas e pode ser realizadas pela internet até o dia 27 de janeiro. É a oportunidade ideal para quem busca cursar uma graduação

Publicado em 13/01/2022 às 15:01
Atualizado em

A nova sede da UniAlfa está localizada Avenida Paraná, 7327, próximo a Uopeccan (Foto: Divulgação/UniAlfa)

A UniAlfa Umuarama ainda comemora a autorização do novo curso de Direito para Umuarama. A portaria ministerial de 2021 presenteia Umuarama com mais um curso na área jurídica.

E a população pode comemorar: são inúmeros os fatores que oportunizam aos candidatos interessados escolher pela formação em Direito na UniAlfa. O primeiro deles é a qualidade do projeto pedagógico, amplamente valorizado pela equipe de avaliadores do MEC, conferindo um alto índice de aprovação pelo órgão gestor do ensino superior no país.

O diretor geral, Prof. Marcos Rodrigues, esclarece que o projeto do curso foi pensado para a região. "Além das disciplinas da matriz curricular contemplarem as diretrizes curriculares nacionais, propostas pelo MEC para a área, o curso contempla ainda questões regionais, incluindo o direito internacional, em sintonia com a atuação jurídica no Mercosul. O cooperativismo é outra área de forte atuação, em sintonia com as demandas do agronegócio", finaliza Rodrigues.

Mais de 200 vagas para cursos superiores

O diretor acadêmico, Prof. Roberto Catarin, apresenta a última oportunidade de aproximar a comunidade para ingressar na UniAlfa ainda em 2022. São 201 bolsas de estudo para a Fase 2 do Concurso de Bolsas. As vagas remanescentes estão distribuídas em dez cursos superiores ofertados para início em fevereiro, sendo eles:

  • Pedagogia (Licenciatura)
  • Administração (Bacharelado)
  • Ciências Contábeis  (Bacharelado)
  • Direto  (Bacharelado)
  • Psicologia (curso com pré-inscrição aberta)
  • Gestão Hospitalar 
  • Marketing
  • Processos Gerenciais
  • Recursos Humanos
  • Sistemas para Internet

Inscrições

A inscrição para o concurso deve ser realizada no endereço: bolsas.alfaumuarama.edu.br até o dia 27/01. A prova será realizada no dia 29/01, sábado, às 14h30min., na nova sede da UniALFA, situada na Avenida Paraná, 7327, zona III, próximo à Uopeccan.

UniAlfa: nova sede e excelência de ensino comprovada

As aulas para o ano letivo 2022 acontecerão na nova sede, com 7.000 m2, conhecido como o novo centro comercial e do conhecimento de Umuarama. O time de professores é formado por mestres e doutores, com experiência prática na área docente, agregando valor ao aprendizado de sala de aula.

A UniAlfa Umuarama possui nota 4, em uma escala de 1 a 5 no MEC, média conhecida como Índice Geral de Cursos - IGC, sendo a maior nota no MEC entre as Instituições particulares de Umuarama.

UniAlfa
Avenida Paraná, 7327 (próximo à Uopeccan)
(44) 3622-2562

Fonte:

Deixe seu comentário