Portal da Cidade Umuarama

conheça

Com proposta pedagógica diferenciada, Colégio Atmos é nova opção em Umuarama

As matrículas para o ano letivo de 2020 já estão abertas; garanta a vaga do seu filho

Publicado em 08/01/2020 às 07:00
Atualizado em

Com estrutura ampla, espaços da instituição passam por adequações para receber os novos alunos (Foto: Divulgação)

(Especial Publicitário)

Na hora de pensar sobre educação dos filhos e escolher onde a criança irá estudar, muitos pais têm dúvidas, pois trata-se de uma grande responsabilidade. Em Umuarama há inúmeras opções de instituições educacionais tradicionais, mas é preciso se atentar a diversos fatores ao tomar tal decisão, tais como os valores da escola e o projeto pedagógico oferecido.

Com matrículas abertas para o ano letivo de 2020, o Colégio Atmos surgiu com o propósito de ofertar ensino de qualidade desde os primeiros anos de vida. O colégio tem como premissa oferecer um novo projeto pedagógico, focado na metodologia afetiva, visando desenvolver na criança habilidades, competências, atitudes e valores que serão levados por toda a vida.

Matrículas abertas: clique aqui e tire suas dúvidas via WhatsApp

A concepção do plano pedagógico e a implantação da nova instituição foram elaborados por gestores com vasta experiência no ramo educacional. O nome ‘Atmos’ deriva-se da palavra atmosfera, uma analogia ao ato de impulsionar a alcançar altos voos.


Ensino que Impulsiona

O Colégio Atmos oferta vagas para matrículas do berçário ao ensino fundamental I (5º Ano). Os pais podem optar por matricular seus filhos no período matutino, vespertino ou integral.

A estrutura física da instituição está passando por readequações com objetivo de garantir total conforto aos alunos, com ambientes amplos, salas de aulas climatizadas, brinquedoteca, playground, e outros espaços direcionados a atividades específicas.


Além disso, as crianças contam com acompanhamento de tarefas, atividades extracurriculares como culinária, desenho, entre outras. Todos diferenciais foram propostos e um projeto pedagógico pensado para estabelecer uma mensalidade que caiba no orçamento familiar.

Colégio Atmos
Avenida Rotary, 3382 (Próximo ao Balako Bako Buffet Infantil)
(44) 3622 3224 | (44) 9 8832 8511
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário