Portal da Cidade Umuarama

Jornatec

Colégio Estadual Pedro II realiza a 5ª Jornada dos Cursos Técnicos em Umuarama

Além de palestras, serão ministradas diversas oficinas e haverá exposições de trabalhos realizados pelos alunos

Publicado em 07/10/2019 às 08:08
Atualizado em

Evento será no Colégio Estadual Pedro II, que está localizado na Avenida Duque de Caxias, 5910 (Foto: Reprodução/Rede Social)

O Colégio Estadual Pedro II irá realizar nesta terça-feira (8) a 5ª Jornada dos Cursos Técnicos (Jornatec). O evento acontecerá das 8h às 11h30 e das 19h30 às 22h. 

A jornada traz como temática o Empreendedorismo Jovem e irá abordar a metodologia trabalhada nos cursos de Administração Integrado, Informática, Contabilidade e o de Administração Subsequente. Além de palestras, serão ministradas diversas oficinas e haverá exposições de trabalhos realizados pelos alunos. 

Uma das oficinas em destaque é em parceria com a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau). Na oficina estarão disponíveis filhotes para adoção e também serão confeccionados alimentadores de cães para serem colocados em vários pontos do comércio de Umuarama. 

O evento será no Colégio Estadual Pedro II, que está localizado na Avenida Duque de Caxias, 5910, e estará aberto à comunidade que poderá conhecer e prestigiar os trabalhos dos alunos. 

Oficinas  

- Investimento em Bolsa de Valores. 

- Construção de sites. 

- E-commerce. 

- Robótica. 

- Podcast sobre assédio no trabalho. 

- Artesanato com materiais recicláveis. 

- Aromatizadores de ambiente. 

- Crimes virtuais. 

- Customização de roupas. 

- Como abrir uma pequena empresa 

- Educação financeira. 

Mais informações pelo (44) 3622-5461.



Fonte:

Deixe seu comentário