Portal da Cidade Umuarama

campanha

Colégio Atmos abre matrículas para 2021 com benefícios para primeiros alunos

É a oportunidade de garantir ensino de qualidade para alunos do berçário ao Ensino Fundamental

Publicado em 30/11/2020 às 03:30
Atualizado em

Nome ‘Atmos’ deriva-se da palavra atmosfera, uma analogia ao ato de impulsionar a alcançar altos voos (Foto: Reprodução/Revista Kids)

A decisão de garantir um futuro de sucesso para os filhos é um desafio aos pais. E escolher uma instituição de ensino de qualidade faz toda a diferença. O Colégio Atmos, de Umuarama, conta com uma proposta pedagógica exclusiva e inovadora, por meio do Sistema Maxi de Ensino, que tem como base a pedagogia afetiva, que valoriza as interações humanas e oportuniza vivências motivadoras, disciplinadas e equilibradas emocionalmente. 

Tornar o aprendizado mais agradável, estimular habilidades pessoais e fortalecer as relações sociais dos alunos são alguns dos benefícios da pedagogia afetiva. “Aqui no Atmos nós acreditamos que o afeto, quando somado ao ensino de qualidade, garante um aprendizado mais significativo para os alunos”, diz Kaline Soares, coordenadora do Atmos. 

Pais podem optar por matricular seus filhos no período matutino, vespertino ou integral (Foto: Revista Kids)

Estrutura

Área de 2 mil m², salas amplas e climatizadas, equipe pedagógica capacitada, com plano pedagógico bem definido e material didático Maxi são só alguns dos diferenciais oferecidos pelo Colégio Atmos, que atende do berçário ao Ensino Fundamental. 

Destaque para a Sala Maker – onde os alunos realizam várias atividades criativas no sistema ‘mão na massa’ –, a Pista de Educação para o Trânsito, Cozinha Pedagógica, Brinquedoteca, Playground ao ar livre, Quadra de esportes, Berçário e avaliação e encaminhamento psicológico. “No Atmos, o ambiente escolar é organizado para incentivar o aluno no desejo em aprender e adquirir as competências e habilidades do século XXI”, observa Kaline. 

Matrículas abertas: clique aqui e tire suas dúvidas via WhatsApp

Matricule seu filho e concorra

Quem efetuar a matrícula de seus filhos no Colégio Atmos, até o dia 10 de dezembro, terá vários benefícios. Também irá concorrer a um kit de materiais didáticos (o conjunto de apostilas para 2021) e um conjunto de uniforme (calça e camiseta da Vida Ativa Uniformes), além de participar do sorteio da isenção de entrada da anuidade.

Colégio Atmos

Avenida Rotary, 3382 (Próximo ao Balako Bako Buffet Infantil)
(44) 3622 3224 | (44) 9 8832 8511
Facebook | Instagram | WhatsApp 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário