Portal da Cidade Umuarama

Colabore

Colabore com o trabalho da Apae de Umuarama. Sua doação faz a diferença

Entidade educacional atendendo 284 alunos com deficiência intelectual e múltipla

Publicado em 21/06/2019 às 08:23

O telefone para se tornar um padrinho da causa é o (44) 3622 5035 ramal 31 (Foto: Divulgação)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Umuarama (Apae), que atualmente atende 284 alunos e assistidos com deficiência intelectual e múltipla está convidando a população da região a colaborar com a causa que a entidade abraça: a inclusão social.

Atualmente, a doação feita pela comunidade é a principal fonte de renda da entidade que tem um custo alto de funcionamento pelos diversos serviços que presta como: serviços de estimulação precoce; de convivência e fortalecimento de vínculos; fisioterapia; psicologia; educacional; terapia ocupacional; assistência médica; orientação familiar; transporte escolar; programa de trabalho, emprego e renda; defesa de direitos e alimentação. A entidade atende pessoas das mais diversas idades.

É a doação da comunidade que realmente faz a diferença na luta pela inclusão e transforma em realidade o trabalho desenvolvido pela entidade educacional. Qualquer quantia é bem-vinda e poderá fazer a diferença na vida dos alunos. A Apae de Umuarama tem mensageiros para buscar na casa do doador. O telefone para se tornar um padrinho da causa é o (44) 3622 5035 ramal 31.

Fonte:

Deixe seu comentário