Portal da Cidade Umuarama

Dia das Mães

CMEI Maria Yokohama realiza café da manhã para homenagear mães

Encontro serviu para que as mães atendidas pela unidade de educação se confraternizassem

Publicado em 12/05/2018 às 05:19
Atualizado em

O evento contou com a participação de mães, professores e funcionários da escola (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, dia 11, o CMEI Professora Maria Yokohama Watanabe realizou um café da manhã para homenagear as mães de seus alunos, em comemoração ao Dia das Mães, celebrado sempre no segundo domingo do mês de maio.


O evento contou com a participação de mães, professores e funcionários da escola, onde foi oferecido o café da manhã. “Nossa intenção foi dar uma oportunidade para as mães comemorarem seu dia sem os filhos, foi um momento para encontrar amigas e conhecer outras mães”, disse Lucineia Neves, diretora da unidade de educação infantil.


A diretora também agradeceu toda equipe que trabalhou para a realização do encontro e às mães que estiveram presentes. “Aproveito para desejar a todas um feliz Dia das Mães, que Deus conserve sempre vivo o amor dentro de cada uma de vocês”, complementou.


O café da manhã foi preparado com delícias salgadas e doces, além de chás, sucos e café, e foi servido às 8h para dezenas de mães. Vale ressaltar que o CMEI Professora Maria Yokohama Watanabe atende em período integral 141 crianças de quatro meses a cincos anos de idade.

Fonte:

Deixe seu comentário