Portal da Cidade Umuarama

Qualificação

CIEE tem mais de 1.500 vagas em cursos gratuitos; faça sua inscrição on-line

A entidade está com mais de 400 vagas disponíveis para os cursos gratuitos EAD (à distância) e mais de 1.170 vagas abertas para cursos presenciais

Publicado em 25/07/2022 às 09:45
Atualizado em

A entidade oferece dezenas de outras capacitações, todas gratuitas, com certificação e com foco na qualificação e requalificação profissional (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) segue oferecendo capacitações gratuitas para quem deseja se qualificar e se atualizar em meio a tantas mudanças no mundo do trabalho. A entidade está com mais de 400 vagas disponíveis para os cursos gratuitos EAD (à distância) e mais de 1.170 vagas abertas para cursos presenciais.

De acordo com a coordenadora do Ciee em Umuarama, Elizabete Mulezini, a Capital da Amizade e região devem ser contempladas com 60 vagas de cursos livres a partir de agosto. 

Os cursos mais procurados do formato presencial são: Oratória - A arte de falar em público; Qualidade no atendimento ao público - presencial e telefônico; Linguagem e comunicação; Como ter sucesso nos processos seletivos; Inovação - A competência chave para o sucesso pessoal e profissional; e Informática básica.

Já no online, os mais demandados são: Atendimento eficiente ao cliente; Escrita para e-mails profissionais; Excel Básico; Word Básico; e Power Point Básico.

Além desses, a entidade oferece dezenas de outras capacitações, todas gratuitas, com certificação e com foco na qualificação e requalificação profissional de qualquer pessoa com idade acima de 14 anos. As inscrições para os cursos devem ser feitas via portal do CIEE/PR, na aba cursos livres.

Fonte:

Deixe seu comentário