Portal da Cidade Umuarama

CAPACITAÇÃO

Cenaic Umuarama libera vagas dos cursos na área da beleza via Projeto Educar

Há oportunidades para se qualificar nos cursos de maquiagem, design de sobrancelhas, alongamento de cílios, cabeleireira, barbearia, entre outros

Publicado em 31/07/2019 às 07:00
Atualizado em

Cenaic Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Pelo sexto ano consecutivo o Cenaic (Centro Nacional Integrado de Cursos)  de Umuarama, traz para a região o projeto Educar com vagas disponíveis para homens e mulheres a partir dos 14 anos. É a oportunidade para quem quer ingressar na área da beleza e que tenham afinidade com maquiagem profissional, design de sobrancelhas, alongamento de cílios, cabeleireira feminina profissional, barbearia moderna e cabeleireiro masculino.

Clique aqui, abra uma conversa via WhatsApp e saiba mais sobre os cursos

Projeto Educar

Através do projeto Educar, os alunos tem todos os benefícios garantidos com a isenção das taxas habituais de cursos, como matrícula, apostilas e mensalidade normal aplicada durante o ano. Uma vantagem exclusiva é o custeio somente da manutenção pessoal com despesas operacionais, a exemplo da carga horária prática e uso de materiais, produtos e ferramentas coletivas, facilitando o acesso sem a necessidade de lista de material momentâneo para início.

O cursos são ministrados nos períodos da tarde, noite ou sábados, uma ou duas vezes por semana com início imediato. Todos com certificados e reconhecidos nacionalmente.


“Dá gosto dar oportunidades através dos benefícios do projeto Educar e ver pessoas retornando às atividades profissionais nos cursos da beleza. Nesta época do ano os cursos são muito procurados por pessoas que querem trabalhar para elas mesmas", avalia o coordenador Evandro Rocca.


Cenaic Umuarama

São dezesseis anos de ministração prática dos cursos da rede Cenaic no Brasil, destinados a preparar e reciclar jovens e adultos com mais de trinta opções distribuídas em sua grade de horários.

A escola Cenaic de Umuarama é ampla e altamente estruturada, mantém uma excelente equipe de trabalho, reconhecendo e investindo em sua estrutura física. Ao longo destes anos, a grade de cursos foi evoluindo para atender as demandas do mercado de trabalho, formando profissionais qualificados para setores como beleza, administração comercial, farmácia, informática, mecânica de motos, mecânica de carros cuidador de idosos, pet shop, auxiliar veterinário, manutenção de computadores e redes e web design.

Cenaic Umuarama 

Avenida Maringá- 4701 (próximo ao colégio Cepatt)
Informações (44) 3056-0800 | 44 98444 0800
Facebook | Instagram | WhatsApp


Fonte:

Deixe seu comentário