Portal da Cidade Umuarama

Campanha pede doação de material escolar para criança umuaramense

Publicado em 07/02/2017 às 02:26

Umuarama – Nesta época do ano muitos pais estão preocupados com a compra de materiais escolares para seus filhos, já outros lamentam não poder ter a mesma oportunidade de prover a adequação que levará a sua prole ao estágio educacional que todos teriam direito no Brasil.

O caso da pequena umuaramense Isabela Ribeiro dos Santos, de 11 anos, reflete a realidade injusta e causada pela vulnerabilidade social da família. Devidamente matriculada no Colégio Estadual Zilda Arns, a mãe da menina não tem condições de comprar material escolar.

Sensibilizada com a história da jovem, a maquiadora Vanessa Santos fez questão de promover uma campanha para arrecadar material escolar para a pequena Isabela. “Eu sempre ajudo a família, principalmente com roupas e calçados, mas este mês não vai ser possível, por isso estou pedindo ajuda”, pontuou. 

Moradora do bairro Daniele, a sorridente garota mora com a mãe, responsável pelo sustendo da família, e a irmã de 15 anos. Os interessados em contribuir com a doação de materiais escolares para Isabela devem entrar em contato com Vanessa pelo telefone (44) 99704-1453.

Fonte:

Deixe seu comentário