Portal da Cidade Umuarama

Brutos do Sertanejo abrem a programação de shows da Expo-Umuarama 2017

Publicado em 09/03/2017 às 02:53

Umuarama – Os brutos do sertanejo Jads e Jadson abrem a programação de shows da 43ª Expo-Umuarama/16ª Internacional. A dupla sobe ao palco da arena nesta sexta-feira (10), a partir das 23h30. Jads e Jadson animarão o público com seus maiores sucessos, como as músicas Zé Trovão, Jeito Carinhoso e Ressentimento. 

Os portões do parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega serão abertos a partir das 17h. Já a arena de shows estará aberta a partir das 20h e o Camarote Wood’s começa a funcionar às 21h, com som de DJ.

Os ingressos para a entrada no parque de exposições custam R$ 5,00. Quem for curtir o show com Jads e Jadson pode adquirir o ingresso antecipadamente a R$ 28,00. Para aquisição na hora poderá haver alteração de valor. 

Olímpiada do leite 

Nesta sexta-feira também começa a programação da fase municipal da 14ª Olimpíada do Leite. Às 8h será realizada a primeira ordenha. No período da tarde, às 14h, acontece o Simpósio Sobre Equinos, com palestra sobre “Condicionamento físico de cavalos atletas”, que será ministrada pelo Médico Veterinário João Marcelo Borghesi. A segunda palestra enfocará “Empreendedorismo no setor de equinos”, a partir das 15h.

O evento é voltado para profissionais do setor, criadores de equinos e estudantes. 

Às 20h será encerrada a programação do dia da Olimpíada do Leite, com a segunda ordenha da fase municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário