Portal da Cidade Umuarama

Qualificação

Associados Aciu terão desconto de até 40% no EAD Integrado

O EAD Integrado oferece 13 cursos de graduação nas áreas de educação e gestão

Publicado em 02/05/2018 às 08:16

Cursos não são limitados apenas aos empresários associados, ele é estendido também a seus colaboradores e familiares (Foto: Aciu)

O presidente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) Orlando Luis Santos, acaba de assinar convênio com o Centro Universitário Integrado de Campo Mourão, estabelecendo uma parceria que vai garantir descontos de até 40% nas mensalidades dos cursos EAD (Educação à Distância), tanto de graduação quanto de pós-graduação. A instituição de ensino superior acaba de se estabelecer na cidade e seu polo presencial será na sede da New Format.

Segundo as representantes do Integrado, a gestora comercial Cissa Martins e a consultora comercial Jessica Seitenfuss, o convênio firmado dará direito aos associados Aciu de receberem desconto de até 40% - e mais 10% de desconto com pagamento em pontualidade. “O Integrado já é considerado hoje uma das mais importantes instituições de ensino do Estado. Nosso plano de expansão, com abertura de cursos EAD autorizado pelo MEC com nota máxima (5), incluiu Umuarama, Goioerê e Cianorte”, detalha Cissa.

Orlando Santos acrescenta que o convênio firmado entre a Aciu e o Integrado não é limitado apenas aos empresários associados, mas também a seus colaboradores e familiares. “Basta solicitar a comprovação de associado Aciu em nossa entidade que o desconto estará garantido. Temos certeza de que se trata de uma grande oportunidade que estamos oferecendo a todas as pessoas que sonham em realizar um curso superior ou uma pós-graduação, de qualidade, pagando um preço justo”, comenta.

Variedade

O EAD Integrado oferece 13 cursos de graduação EAD. Na área de Educação Licenciatura são Educação Física, Geografia, História, Pedagogia e Letras/Português. Na área de Gestão (bacharelado) são os cursos de Administração e Ciências Contábeis e na área de Gestão (tecnólogo) são os cursos de Gestão Comercial, de Recursos Humanos e Financeira, além de Logística, Marketing e Processo Gerenciais.

O polo presencial do Integrado fica na New Format (rua Doutor Camargo nº 4820, em frente ao antigo Hospital Rio de Janeiro). Para mais informações e inscrições ligue (44) 3623-3747 ou 0800-646-1982.

Fonte:

Deixe seu comentário