Portal da Cidade Umuarama

Apae inicia campanha de Páscoa para construção de salas de aula

Publicado em 22/03/2017 às 06:54

Umuarama – A Apae de Umuarama divulgou nesta terça-feira (21) a sua Campanha de Páscoa, que neste ano terá como alvo a busca por recursos para a construção de seis salas onde funcionará a capacitação e aperfeiçoamento técnico-profissional de seus alunos. “A Páscoa está chegando, e para nós, alunos e colaboradores da APAE, ela representa muito mais do que uma festa, significa superação, e por isso com o apoio da comunidade iremos realizar essa obra”, disse em nota a direção da instituição de ensino.

Com a demanda e o sucesso de políticas nesta área de ensino da instituição, que inclusive está inserindo muitos jovens no mercado de trabalho, é nítida a necessidade da construção das salas. Atualmente a Apae de Umuarama conta com 87 profissionais (25 contratados diretamente pela instituição de ensino) que são responsáveis pela promoção da saúde, educação, profissionalização e assistência social de 256 alunos com algum tipo de deficiência intelectual. 

Mais informações de como realizar doações para a construção das seis salas de instrução técnica, entre outros tipos de apoios, podem ser obtidas pelo telefone (44) 3622-5035.

Fonte:

Deixe seu comentário