Portal da Cidade Umuarama

Altônia recebe mais de R$ 2 milhões para melhoria do saneamento básico

Publicado em 16/08/2017 às 05:11

Umuarama – O deputado federal Osmar Serraglio assinou nesta terça-feira (15), em Brasília, com o ministro das Cidades Bruno Araújo, o governador Beto Richa e o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, o Termo de Habilitação para o financiamento de R$ 2.054.330,17 para ampliação e melhorias no sistema de esgotamento sanitário do município de Altônia.

Os recursos são oriundos do Programa Saneamento para Todos do Governo Federal e serão repassados pelo Ministério das Cidades por intermédio da Caixa Econômica Federal para a Sanepar. “Em Brasília continuamos dando nosso apoio para o Paraná na busca de recursos para melhorar a qualidade de vida nas nossas cidades. Esse é o nosso papel e estamos firmes nele”, disse Serraglio. 

No total estão sendo liberados 93 milhões que beneficiarão 20 municípios paranaenses nesta etapa: Curitiba, Bela Vista do Paraíso, Ivaiporã, Londrina, Santo Inácio, São João do Triunfo, Agudos do Sul, Altônia, Pinhais, São José dos Pinhais, Imbituva, Itaperuçu, Prudentópolis, Campo Magro, Araucária, Almirante Tamandaré, Quatro Barras, Campo Largo, Itaperuçu e Mandirituba.

Fonte:

Deixe seu comentário