Portal da Cidade Umuarama

Agência do Trabalhador de Umuarama não atenderá nesta quarta-feira

Publicado em 20/06/2017 às 05:49

Umuarama - A Agência do Trabalhador de Umuarama informa que os setores de Intermediação de Mão de Obra e encaminhamento de seguro-desemprego não terão atendimento nesta quarta-feira (21). Nesta data, os funcionários do setor participarão de um treinamento regional com a equipe da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos em Cianorte, durante o dia todo. O atendimento será normalizado na quinta-feira (22)

O diretor da agência, Clóvis Palozi, explica que terão atendimento normal os demais setores – como Banco do Empreendedor, Sala do Empreendedor, FGTS, Ministério do Trabalho, secretarias de Estado do Esporte e Turismo, e da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos. “Apenas a equipe que encaminha os candidatos às vagas no mercado de trabalho e também o seguro-desemprego participará do curso em Cianorte, nesta quarta. Se precisar de outros tipos de atendimento, o trabalhador ou empreendedor será atendido normalmente”, reforçou.

O treinamento objetiva preparar a equipe para mudanças que serão implantadas no portal onde é feita a divulgação das vagas. “Vai ficar muito melhor para o trabalhador encontrar as vagas disponíveis, e para prestar um bom trabalho nossos funcionários serão treinados”, concluiu Clóvis Palozi.

Fonte:

Deixe seu comentário