Portal da Cidade Umuarama

reserva

Advocacia-Geral da União anuncia processo seletivo para estágio em Umuarama

A seleção será realizada pelo CIEE em Umuarama e em diversas cidades do país

Publicado em 04/11/2019 às 00:35

Edital prevê a formação de cadastro de reserva para estagiários em diversas cidades (Foto: Reprodução)

Estão abertas as inscrições de processo seletivo para estágio na Advocacia-Geral da União (AGU) em diversas cidades do Brasil e também em Umuarama.

O certame tem execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O seletivo da AGU visa formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior em Direito. Inscrições devem ser efetivadas pelo https://portal.ciee.org.br/, até o dia 10 de novembro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva de Português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos e entrevistas. As provas de Direito serão aplicadas no dia 01 de dezembro, no horário das 09 h às 11 h. O local, o horário e a data de realização das provas estarão disponíveis para consulta no endereço eletrônico do CIEE www.ciee.org.br, a partir de 27 de novembro. 

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final da primeira etapa, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da AGU.


Fonte:

Deixe seu comentário