Portal da Cidade Umuarama

Aberto processo seletivo para tutor UEM com vagas para Umuarama

Publicado em 22/02/2017 às 06:02

Maringá – Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva para tutor presencial dos cursos de Ciências Biológicas e Física (polos de Assaí e Cidade Gaúcha), Física (polo de Bela Vista do Paraíso), História (polos de Diamante do Norte, Goioerê, Ubiratã e Umuarama), Letras (polos de Cruzeiro do Oeste, Flor da Serra do Sul, Ivaiporã, Londrina, Paranavaí e Tamarana) e Pedagogia (polos de Bela Vista do Paraíso e Sarandi).

Os interessados deverão acessar os editais que estão disponíveis na íntegra no Portal do Nead http://www.nead.uem.br/ e inscrever-se até quinta-feira, 02 de março.

Outros esclarecimentos sobre o processo seletivo poderão ser obtidos por e-mail: tutoria-nead@uem.br.

Processo Seletivo 

A UEM realiza Processo Seletivo para a seleção de tutores presenciais e a distância que atuam nos cursos da modalidade de Educação a Distância.
Os tutores presenciais são selecionados por curso e atuam no polo de apoio presencial atendendo os alunos in loco e participando das atividades do respectivo curso.

Os tutores a distância são selecionados por curso e atuam na sede da UEM, na cidade de Maringá/PR, participando de atividades do respectivo curso realizadas na sede da UEM, e atendendo os alunos por meio do ambiente virtual de aprendizagem.

Fonte:

Deixe seu comentário