Portal da Cidade Umuarama

Unipar

Abertas inscrições para pós em Clínica Médica de Animais de Estimação

Mudança de comportamento: bichos são criados dentro de casa e, por isso, cuidado com a saúde passa a ser essencial

Publicado em 31/01/2018 às 08:47

Com número de vagas limitado (apenas 30), as aulas serão em regime mensal (Foto: Divulgação)

Aumenta o amor por bichos de estimação, que estão cada vez mais presentes nos lares brasileiros e, por consequência, no mesmo ritmo cresce o campo de trabalho na área de saúde animal. Acompanhando esta tendência, a Universidade Paranaense investe na pós-graduação em Clínica Médica de Animais de Estimação, oferecido na Unidade de Umuarama. 

O objetivo é aprofundar os conhecimentos específicos na área, assegurando maior desempenho, habilidades e competência aos profissionais dedicados a animais domesticados para o convívio com o ser humano. As inscrições estão abertas. A especialização, que é dirigida aos graduados em Medicina Veterinária, conta com infraestrutura de ponta e equipamentos modernos para as aulas práticas. 

Outro diferencial é o corpo docente, formado, na maioria, por mestres e doutores. ‘Ortopedia e reabilitação em animais de estimação’, ‘Anestesiologia em animais de estimação’, ‘Dermatologia’, ‘Reprodução e obstetrícia em pequenos animais’, ‘Neurologia em cães e gatos’, ‘Odontologia veterinária’ e ‘Diagnóstico por imagem’ são algumas das disciplinas que compõem a matriz curricular, englobando 360 horas. 

Com número de vagas limitado (apenas 30), as aulas serão em regime mensal. Ex-alunos da Unipar, formados em 2017, ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar ganham também desconto: 20%. Mais informações podem ser obtidas no site da Unipar (www.unipar.br).

Fonte:

Deixe seu comentário