Portal da Cidade Umuarama

OPORTUNIDADE

Abertas as inscrições do treinamento Dale Carnegie em Umuarama

O treinamento terá início no dia 20 de junho de 2018 e será realizado no Hotel Caiuá

Publicado em 16/04/2018 às 06:05
Atualizado em

Formatura da 44ª Turma de Umuarama (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a 46º turma do treinamento Dale Carnegie em Umuarama. O treinamento terá início no dia 20 de junho de 2018 e será realizado no Hotel Caiuá. Ao todo, serão 12 encontros semanais, sempre às quartas-feiras às 19h, totalizando 48 horas de treinamento.

O treinamento Dale Carnegie é voltado para profissionais de todas as áreas e consiste no desenvolvimento de diversas habilidades, entre elas:

● Liderança
● Comunicação Eficaz
● Relações Humanas
● Autoconfiança
● Foco e Memorização
● Controle do Estresse e das Preocupações, etc.


Faça sua inscrição (vagas limitadas)
Alessandra Alves: (44) 99917-7101
Vanessa Chain: (44) 98464-0810


Izabellyta Alvarenga  / Advogada / Umuarama

TRANSFORMAÇÃO

Fiz o treinamento do na turma 44 de Umuarama/PR e com absoluta certeza esse foi o melhor curso de relações humanas e comunicação que já tive conhecimento. O Dale me apresentou princípios para sempre extrair o meu melhor em diversas situações cotidianas, profissionalmente ou não. Com as sessões semanais eu fui desafiada a sair da minha zona de conforto e testar os meus limites e bloqueios nas relações interpessoais. Conclui o treinamento com o prêmio máximo de realização, motivado principalmente por toda a minha transformação, desenvolvimento e aproveitamento do curso, o qual serei eternamente grata!

Izabellyta Alvarenga / Advogada / Umuarama



Sobre a Dale Carnegie Training

Fundada em 1912, é uma empresa internacional de treinamentos de excelência, presente em 92 países do mundo. É líder mundial em treinamentos e soluções corporativas, atendendo 400 das 500 maiores empresas do mundo. É praticado há mais de 103 anos e já formou mais de 8 milhões de pessoas.

Fonte:

Deixe seu comentário