Portal da Cidade Umuarama

cortes nobres

Em grande estilo: Ximbas Boutique de Carnes Premium inaugura em Umuarama

Abriu as portas nesta quinta-feira (17) um local completo para encomendar cortes selecionados, espetinhos angus, chopp com caneca congelada e muito mais

Publicado em 18/12/2020 às 04:00
Atualizado em

Um estabelecimento completo e especializado, inaugura nesta quinta-feira (17) (Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Inaugurou em Umuarama nesta quinta-feira (17) o Ximbas Boutique de Carnes Premium, um local completo e especialmente dedicados aos apaixonados por churrasco. Mas não qualquer churrasco. A boutique de carnes tem a proposta de oferecer uma experiência gastronômica perfeita e completa ao cliente, com cortes nobres frescos para consumo no local ou para preparo em casa.  


Atendimento especializado

O Ximbas tem como diferencial o atendimento personalizado: o consultor de carnes prepara a carne à gosto do cliente, da melhor forma facilitando o trabalho na cozinha. Todos os consultores, além de experiência prática com os cortes, passaram por um treinamento exclusivo com o especialista renomado, Marcelo Conceição, conhecido como Bolinha que viaja o Brasil e o mundo falando sobre os cortes e qualidade da carne gaúcha.

Marcelo Conceição também esteve presente nesta quinta-feira (17) durante a inauguração do Ximbas, que recebeu amigos e clientes, respeitando todas medidas de prevenção à covid-19.

André Oliveira / Proprietário

Referência

Nosso objetivo é ser um estabelecimento referência neste segmento não apenas em Umuarama, mas em toda a região, expandindo posteriormente como uma rede de franquia. Nossa equipe especializada foi capacitada para oferecer aos nossos clientes toda a orientação e suporte necessário para transformar o churrasco uma experiência gastronômica.

André Oliveira / Proprietário

Cortes Premium

A boutique de carnes tem à disposição cortes diferenciados, com procedência de alta qualidade, prezando sempre o sabor. As carnes têm origem de animais de raças nobres, o que pode ser notado diretamente no paladar. Prime Rib, Tomahawk, Shoulder, Bife Ancho, Bife Chorizo, Assado de Tiras, Brisket, picanha, maminha, T-bone, linguiças de porco e carneiro, e saborizadas, são apenas algumas das opções disponíveis.

Entre em contato com o Ximbas pelo WhatsApp e faça sua encomenda


Acompanhamentos e condimentos

No Ximbas é possível encontrar também tudo o que você precisa para fazer um churrasco de alto nível: sal grosso, sal de Parrilla (argentino), dry rub, pimentas, chimichurri, farofas, carvão, além de acessórios como facas, tábuas e garras.


Experimente no Ximbas!

O cliente poderá consumir algumas opções de carnes no local, preparados na hora com a expertise dos churrasqueiros da casa. Aproveite também para experimentar duas grandes novidades: cebola empanada, ao estilo outback, acompanhada de um chopp geladíssimo, em um sistema de serviço de chopp automatizado com caneca congelada, além de encomenda assados aos finais de semana.




Ximbas Boutique de Carnes Premium
Avenida Pernambuco, 3180 (esquina com a Rua Bahia)
Atendimento de segunda a sábado, das 8h as 22h e aos domingos das 8h as 12h
(44) 3624-0304 | (44) 99129-6928
Facebook | Instagram | WhatsApp 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário