Portal da Cidade Umuarama

lucratividade

Grupo Brassanini de Investimentos revoluciona ganhos com mercado financeiro

Com mentoria para traders e assessoria financeira para empresas, método exclusivo dá possibilidade de rentabilidade surpreendente no mercado financeiro

Publicado em 10/03/2020 às 01:00
Atualizado em

(Especial Publicitário)

A Brassanini Profits, é uma das empresas que compõem o grupo Brassanini Capital, que está transformando a maneira de obter lucros com a bolsa de valores e investimentos derivativos.

O grupo oferta serviços de assessoria para abertura de capital de empresas e investimentos para pessoas físicas, com toda experiência e consistência da equipe na administração do fundo bancário de investimentos BRBANK, além de mentoria para pessoas que desejam começar a investir. 

Momento de investimento

Apesar da recente turbulência no mercado financeiro brasileiro e mundial, que resultou em um ‘circuit breaker' (interrupções nas negociações), o especialista e CEO do Grupo, Danilo Brassanini, explica que, utilizando o método assertivo, não há momento desfavorável para começar a investir. “Um dos motivos para isso, é a maneira como operamos, propomos investimento dentro da compra e da venda de ações, dessa forma minimizando certos riscos”, esclarece..

Abertura de Capital de Empresas e Investimento de Terceiros

Assessoria completa para iniciar o processo de abertura de capital da sua empresa, com investimentos no índice Bovespa, índice do dólar e também em ações na bolsa de valores, além de investimentos com rentabilidade mensal para pessoas físicas, de forma consolidada. 

Escola para Traders

Um workshop está revolucionando a maneira como investidores operam na Bolsa de Valores. O intensivo, que tem duração de 3 dias, é ministrado pelo mentor e trader profissional, Danilo Brassanini, criador do método 4 Pilares, juntamente com o diretor geral, Carlos Marques. O workshop acontece por todo o país e esse mês acontecerá em Curitiba nos dias 28, 29 e 30 de março.

Entre os objetivos do workshop, está orientar e demonstrar o que de fato é necessário para operar e ter resultados consistentes, seja para investidores iniciantes ou aqueles que já operam, permanecerem sempre com a alta performance dos traders.

4 Pilares

O método ficou famoso por revolucionar o lucro do investimento, podendo rentabilizar o capital de forma surpreendente. Participantes terão 22 horas de imersão no mercado financeiro.

O Grupo Brassanini disponibiliza um espaço físico em  Umuarama para sua mentoria presencial e também online, onde os participantes terão 24 horas de estudo e imersão total sobre o método operacional e gerencial, além de psicologia de mercado avançada para alcançar o nível necessário para viver de mercado financeiro e virar a chave para uma mente milionária.

Oferecemos ainda aos alunos uma sala VIP-EAD com acompanhamento diário para reforço das técnicas ensinadas, com operações lucrativas acontecendo em tempo real.

Grupo Brassanini
grupobrassanini.com.br
Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário