Portal da Cidade Umuarama

condições especiais

Villa Rica Residence tem apartamentos com m² mais barato de Umuarama

Confortável e funcional, residencial possui apartamentos amplos e uma área de lazer completa com salão de festas com piscina, academia e playground

Publicado em 21/10/2020 às 08:30
Atualizado em

Apartamentos possuem área total de 114m² com uma suíte e dormitórios (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Investir em imóveis amplos e com espaço para conviver confortavelmente com toda a família é sinônimo de realização para muitas pessoas. No Villa Rica Residence, a Construtora Lançoni aposta em imóveis amplos e uma localização privilegiada, a 1.500 metros da Praça Santos Dumont em Umuarama.

O moderno empreendimento conta com três torres de sete andares, dois elevadores para cada torre. O condomínio tem ainda salão de festas, área de lazer com piscina e playground, academia, sala de cinema, sistema de segurança, medidores de gás individuais e sistema de captação de água da chuva.


Os apartamentos possuem área total de 114m² com uma suíte e dormitórios, banheiro social, sala de jantar/TV, cozinha e uma ampla sacada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer com a família. O proprietário pode optar por uma ou duas vagas de garagem coberta. Todos os imóveis serão entregues com piso em porcelanato e gesso rebaixado.


Clique aqui para agendar uma visita

Visite o apartamento decorado

A Construtora Lançoni construiu junto ao ponto de vendas um apartamento modelo para visita de clientes interessados em conhecer o empreendimento. No apartamento, os visitantes podem se inspirar e conhecer de perto como será o imóvel. A decoração pensada especialmente para otimizar os espaços, cria uma conexão visual e espacial, aproximando os clientes de seus sonhos.


Condições especiais de parcelamento

Aos interessados em investir no empreendimento, a Lançoni oferece condições promocionais de parcelamento, com entrada de apenas 10% e parcelamento em 48 vezes sem juros, além de balões anuais e saldo na entrega das chaves, tudo direto com a construtora.

Lançoni - Construtora e Imobiliária
Avenida Pe. José Germano Neto Junior
(44) 3624-5275 | (44) 99801-8900
Facebook | Instagram


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário