Portal da Cidade Umuarama

mamma mia!

Umuaramenses podem provar massas e pizzas tradicionais italianas na Bottega

Pasta fresca e molho de tomate artesanal conferem qualidade e sabor indescritível aos pratos

Publicado em 26/02/2021 às 04:30
Atualizado em

Sérgio Dalan e Beatriz Dalan: tradição e qualidade no sabor e no atendimento são conceitos repassados de pai para filha (Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

A Bottega, restaurante inaugurado em 2019 e que tem conquistado o paladar dos umuaramenses, traz inovações ao cardápio com a mesma proposta de sempre: oferecer o melhor da gastronomia italiana. A novidade são os pratos de massas artesanais, assim como as famosas e já conhecidas pizzas da casa.

São duas opções, penne ou talharim, ficando ao gosto do cliente complementar com molho branco ou molho de tomate, e ragu.


O restaurante é administrado pela família Dalan. Sérgio e Sandra Dalan moraram durante 20 anos na Itália, e após aprenderem os mais tradicionais conceitos da cozinha italiana na prática, trouxeram para Umuarama toda a experiência adquirida. São eles que desenvolvem e testam os pratos que serão inseridos no menu. Além disso, prezam sempre pela qualidade dos insumos e ingredientes utilizados nos preparos.


A verdadeira Margherita

Os apaixonados pela combinação do molho de tomate, queijo e manjericão, sabem que uma margherita de respeito se faz com molho de verdade.

O sabor tradicional da Itália pode perder totalmente encanto quando feito com ingredientes industrializados, e isso, na Bottega você poderá comprovar com o próprio paladar. E há quem diga que, quando falamos de pizza, é a massa o que realmente importa! Sérgio e Sandra investem na massa de fermentação natural, em um processo que pode levar até 48 horas, o que faz com que as pizzas da Bottega se destaquem das demais.


O resultado é uma massa muito mais leve, saborosa e de fácil digestão. Além da margherita, há outras combinações tradicionais: Aliche (aliche, rúcula e tomate fresco), La Porchetta (mussarela, lombo de porco desfiado e batata) e outras nem tão tradicionais assim, mas que são famosas na Bottega, como a Vaca Atolada (costela desfiada com mandioca).

O restaurante também oferece almoço, com buffet por quilo durante a semana, uma grande variedade de saladas, acompanhamentos, carnes e massas.


Bottega

Avenida Maringá, 5460
(44) 3624 0040| (44) 9 9878-9721
Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário