Portal da Cidade Umuarama

Sortudo

Umuaramense ganha carro zero e kit Casa Nova da Poupança Premiada Sicoob

A Poupança Premiada Sicoob vai até o final do ano distribuindo R$ 3 milhões em prêmios para seus cooperados

Publicado em 02/07/2020 às 02:41

Willian Paixão recebeu os prêmios na manhã desta quinta-feira (2) em clima de entusiasmo. Não é para menos (Foto: Diego Lanesko)

Há pouco mais de três anos o umuaramense Willian Franklyn Oliveira Paixão decidiu que tinha que priorizar a construção da casa própria e, por isso, resolveu aplicar parte do salário na caderneta de poupança. Optou pelo Sicoob pelo contato que tinha quando trabalhava em açougue. E a cooperativa de crédito deu muita sorte para o jovem de 21 anos.

Morador do bairro Jabuticabeiras, Paixão está entre os primeiros contemplados da campanha nacional Poupança Premiada Sicoob. Ele recebeu os prêmios na manhã desta quinta-feira (2) em clima de entusiasmo. Não é para menos.

O jovem ganhou, de uma só vez, um automóvel Volkswagen UP zero quilômetro e um kit Casa Nova, composto por mini system Panasonic, home theater, playstation 4 Slim, fogão Consul, geladeira Consul, micro-ondas Consul, lavadora Brastemp e conjunto de colchão spring Ortobom.

Há seis meses William Paixão mudou de trabalho e atualmente é caminhoneiro. Leva frios e embutidos para o Mato Grosso do Sul. Ele conta que recebeu uma mensagem para ir à agência Sicoob para retirar um brinde. O que não esperava é que se tratava de algo tão especial. Toda uma dinâmica foi preparada pela equipe de colaboradores, de forma muita criativa.

“Eu estourava os balões e achava que estava concorrendo a um cooler de bebidas. Quando estourei fiquei sabendo que tinha sido sorteado na Poupança Premiada. Nossa, foi uma alegria gigante, e agora está ainda maior, porque estou retirando os prêmios. Confesso que não esperava”, diz.

O cooperado afirma que todo mês poupa entre 30% e 40% do salário. O foco, de construir a casa própria, está bem ajustado e o sonho está mais próximo de se tornar realidade.

“Sempre tive uma aproximação grande com o Sicoob. Antes eu ia na agência para fazer os serviços do açougue onde eu trabalhava e recebia o salário. Sempre achei o Sicoob próximo, com atendimento que deixa a gente à vontade. Então resolvei fazer a poupança aqui. E olha o que deu”, comemora.

A promoção Poupança Premiada Sicoob vai até o final do ano. Serão mais de R$ 3 milhões em prêmios distribuídos para cooperados de todos os estados em que a instituição financeira de crédito está presente.

O presidente do Sicoob Arenito, Waldir Campana, destacou o fato de um umuaramense estar entre os primeiros do Brasil a ganhar prêmios. “Para nós é motivo de muita alegria poder contemplar um associado nosso. E estamos na torcida para que venha mais prêmios para cá”.

A entrega aconteceu na agência da avenida Paraná, próximo a praça Miguel Rossafa, e também contou com a presença do diretor de Negócios do Sicoob Arenito, Jair Bertoco, e do superintende da cooperativa, Fabio Junio Viar, e funcionários da unidade. Foram seguidas todas as recomendações impostas pelo momento de pandemia.

Fonte:

Deixe seu comentário