Portal da Cidade Umuarama

Mais tempo

Umuarama abre o comércio das 09h às 17h neste sábado para o Dia dos Pais

As lojas associadas à Aciu prepararam um mix repleto de excelentes opções para presentear, aliando qualidade e promoções

Publicado em 06/08/2020 às 22:34
Atualizado em

Na véspera (8), o atendimento ocorrerá das 9h às 17h, horário que certamente contribuirá para coibir aglomerações (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O Dia dos Pais é sempre importante para o cronograma do comércio. Mesmo em tempos de pandemia. Como de costume, as lojas associadas à Aciu prepararam um mix repleto de excelentes opções para presentear, aliando qualidade e promoções. Na véspera (8), o atendimento ocorrerá das 9h às 17h, horário que certamente contribuirá para coibir aglomerações. Mais do que nunca, respeito estrito às medidas preventivas.

Novas regras para o cemitério e horário de restaurantes

O decreto municipal 205/2020, divulgado nesta quarta-feira (06) pela Prefeitura Municipal de Umuarama, leva em conta que a data é marcada pela expressão de amor, respeito e recordação para com os pais já falecidos, por isso estabelece medidas para que as visitas ao cemitério ocorram com mais segurança, evitando o contágio do coronavírus.

Conforme o artigo 1º, no próximo dia 9 os restaurantes, pizzarias, lanchonetes, carrinhos de lanche, sorveterias, confeitarias, cafeterias, docerias e padarias poderão atender ao público até as 24 horas. Já o artigo 2º permite a visitação ao cemitério municipal entre os dias 7 a 10 de agosto em horários específicos, estabelecidos da seguinte maneira: 7/08, 8/08 e 10/08, das 8h às 18h, e no dia 9/08, das 7h30 às 18h.


Fonte:

Deixe seu comentário