Portal da Cidade Umuarama

Saque-aniversário

Trabalhador pode solicitar antecipação do FGTS com a BrFin Consignados

Para validar o acesso ao crédito basta ter no mínimo R$ 500 de saldo ativo ou inativo de FGTS

Publicado em 25/11/2021 às 17:30
Atualizado em

Empresa está localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 3557, na esquina com o Corpo de Bombeiros (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

A BRfin Consignados oferece sempre grandes soluções financeiras a todos os seus clientes e, um dos produtos que tem obtido grande destaque é a antecipação do Saque-Aniversário com garantia do FGTS.

Esta modalidade de empréstimo tem taxa de juros inferior a outros produtos de mercado e está disponível inclusive para quem está “negativado”.

Todos os trabalhadores que possuem saldo no fundo de garantia (ativo ou inativo) podem contratar a antecipação do saque-aniversário do FGTS. É possível antecipar até cinco saques-aniversário. O saldo mínimo necessário é de R$ 500.


Vale destacar que não será necessário fazer nenhum pagamento mensal pelo empréstimo. Quando chegar o mês do aniversário do cliente, a Caixa fará o pagamento ao banco automaticamente, liberando a parcela do FGTS.

Para contratar é necessário: ser maior de 18 anos ou emancipado; possuir conta corrente ou poupança; e ter o CPF em situação regular na Receita Federal.


A antecipação pode ser feita 100% digital ou presencial conforme critério do cliente. Após a contratação o dinheiro será liberado na conta do cliente em até 24 horas.

Procure hoje mesmo a BrFin Consignados e aproveite esta grande solução financeira. A empresa está localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 3557, na esquina com o Corpo de Bombeiros.

Para saber mais, clique aqui e fale com um representante da BrFin pelo WhatsApp


BrFin Consignados
Avenida Presidente Castelo Branco, 3557
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário