Portal da Cidade Umuarama

expansão

Sicoob Arenito inaugura nova agência em Pérola

Com a nova unidade, o Sicoob Arenito conta agora 12 pontos de atendimentos

Publicado em 12/09/2019 às 00:19

Waldir Campana, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Arenito, com o prefeito de Pérola, Darlan Scalco (Foto: Divulgação)

O Sicoob Arenito acaba de inaugurar mais uma agência. Agora, a comunidade de Pérola pode contar com o atendimento diferenciado, os produtos e serviços oferecidos pelo maior sistema financeiro cooperativo do Brasil.

O evento que marcou o início das atividades da cooperativa na cidade aconteceu na noite da última terça-feira (10). Estiveram presentes o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Arenito, Waldir Campana, o presidente do conselho de Administração do Sicoob Unicoob, Jefferson Nogaroli, o prefeito Darlan Scalco, além de colaboradores, cooperados, autoridades e convidados.

Para Campana, a confiança mútua entre prefeitura e cooperativa deu frutos rapidamente: “este foi o casamento mais rápido do Sicoob Arenito. Em apenas oito meses abrimos a unidade e já temos inclusive a parceria na questão do IPTU daqui”.

Já o prefeito frisou a importância da cooperativa incluir a cidade em seu projeto de expansão. “Temos que agradecer muito ao Sicoob por abrir uma unidade aqui em Pérola nesse momento difícil da economia brasileira, gerando emprego e renda”, enalteceu.

Abrilhantando a festa, o evento contou a apresentação do coral do Sicoob, que tem como coordenadora Marivone Castanha Campana .


Crescimento

Com a nova unidade, o Sicoob Arenito passa a contar com um total de 12 pontos de atendimento. No Paraná, são três agências em Umuarama, cidade sede da cooperativa. e as outras em Altônia, Cruzeiro do Oeste, Cidade Gaúcha, Mariluz, Ivaté, Icaraíma, Tapejara e Pérola.

Há ainda uma unidade na zona sul de São Paulo, no bairro da Saúde. Até dezembro, estão previstas mais duas inaugurações em território paulista, nas cidades de São José dos Campos e Santos.

A agência do Sicoob Arenito em Pérola fica localizada na área central da cidade, na Av. Dona Pérola Byngton, 1.470


Fonte:

Deixe seu comentário