Portal da Cidade Umuarama

Sucesso

Sicoob agradece conquistas de 2019 e deseja a todos um ano novo de realizações

Cooperativa de crédito está na reta final para inaugurar matriz aqui na cidade de Umuarama

Publicado em 02/01/2020 às 06:07

Criado em 2004, o Sicoob Arenito já se consolidou em Umuarama e região, e já está atuando também no Estado de São Paulo (Foto: Sicoob)

Criado em 2004, o Sicoob Arenito já se consolidou em Umuarama e região, e já está atuando também no Estado de São Paulo. O crescimento ocorre devido à importância do sistema cooperativista no setor financeiro e do trabalho que a cooperativa faz com a comunidade em prol do desenvolvimento mutuo, pois é um dos princípios mais importantes do cooperativismo.

O Sicoob Arenito fecha o ano de 2019 com 13 agências em pleno funcionamento sendo onze no estado do Paraná e duas no Estado de São Paulo. O objetivo dessa expansão para o estado vizinho, segundo o presidente Waldir Armelino Campana. “Nossos novos pontos de atendimento irão contribuir para disseminar a cultura cooperativista na região e para reforçar o propósito do Sicoob, que é humanizar as relações financeiras. Enquanto os bancos tradicionais mantêm os lucros obtidos entre os acionistas, nas cooperativas de crédito as sobras são divididas entre os cooperados, o que ajuda a desenvolver a comunidade local”, explica. Em ênfase o Presidente ainda comentou que “o cooperativismo ganha força através da expansão, quanto mais crescemos mais fortes nos tornamos e a soma de todos os esforços retornam para nós cooperados, isso que o Sicoob Arenito vem buscando e irá levar para 2020.”

Seguindo em complemento, o diretor Superintendente Fabio Viar ressaltou: “para o ano 2020 o Sicoob Arenito irá trabalhar a campanha institucional ‘Somos Feitos de Valores’, e com isso queremos levar além de ótimas soluções financeiras para nossos atuais e futuros cooperados, alcançar as comunidades que ainda não possuem uma de nossas agências, trabalhando em conjunto a comunidade o desenvolvimento financeiro, educacional e de bem-estar”.

Conta o diretor de Mercado Jair Bertoco, que “para o próximo mês de janeiro, estaremos inaugurando mais uma agência no estado de São Paulo e também estamos quase na reta final para inaugurar nossa matriz aqui na cidade de Umuarama, que confessamos estar bem ansiosos.”

“Desejamos a todos nosso cooperados um próspero ano novo e que 2020 seja cheio que alegria e paz, e quem ainda não conhece a cooperativa deixo um convite: faça parte do maior sistema de cooperativismo de crédito do Brasil, você além de cooperado fará parte também de todas essas conquistas. Esses são nossos votos a você caro leitor”, diretor administrativo Edemilson Santana.

Fonte:

Deixe seu comentário