Portal da Cidade Umuarama

compras

Shopping Palladium Umuarama adere à ‘Semana do Brasil’ com superdescontos

De 03 a 13 de setembro, clientes encontrarão produtos e serviços com descontos que podem chegar a 70%

Publicado em 02/09/2021 às 15:00
Atualizado em

Lojas estarão oferecendo grandes descontos em inúmeros produtos (Foto: Divulgação/Palladium Umuarama)

Depois do bem-sucedido ‘Esquenta’, ocorrido no último final de semana, as lojas do Palladium Umuarama estão prontas para mais uma ação: a ‘Semana do Brasil’, uma megapromoção que começa nesta sexta (3) e segue até a segunda-feira (13). Serão dez dias de compras com descontos atrativos e condições especiais, que também garantirão passeios em família e muito lazer na semana do feriado. 

Como o Palladium Umuarama foi inaugurado em junho, é a primeira vez que participa do evento, que já é tradicional no Brasil e tem o apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O objetivo da ‘Semana do Brasil’ é incentivar shopping centers e operações de varejo a oferecerem descontos e condições especiais, para liquidarem as coleções de inverno e produtos de alto fluxo antes das novas coleções de primavera e verão.

No Palladium Umuarama, esses descontos podem chegar a até 70%, informa o coordenador de marketing, Allison Rodrigues. Segundo ele, a equipe da administração do empreendimento e lojistas trabalham juntos para que o evento alcance a meta de atrair visitantes e consumidores das mais de 30 cidades da região, além de Umuarama.

“Queremos que todos venham, se divirtam e saiam satisfeitos com as compras; estamos certos de que isso acontecerá, pois não estamos medindo esforços para que essa Semana do Brasil se torne espaço de bons negócios e inesquecíveis encontros com tudo o que o Palladium Umuarama oferece”, enaltece Rodrigues.

Em oferta, o consumidor encontrará diversos produtos de grandes e famosas marcas, dos segmentos de vestuário, calçados, cosméticos, acessórios, serviços e perfumaria, entre outros. O Palladium Umuarama preparou uma vitrine virtual, que estará disponível no site www.palladiumumuarama.com.br e também nas redes sociais oficiais do empreendimento durante os dias da campanha.

O Palladium Umuarama opera das 10h às 22h (lojas e lazer) e a partir do dia 01/09, a praça de alimentação e restaurantes passaram a funcionar das 11h às 23h (de acordo com a publicação de novo decreto). No feriado da Independência (07/09), as lojas abrem das 14h às 20h, operações de lazer das 10h às 22h e alimentação das 11h às 23h.

Fonte:

Deixe seu comentário