Portal da Cidade Umuarama

Compras

Shopping Palladium realiza Grande Queima de Verão neste fim de semana

Algumas lojas já iniciaram seus saldos e liquidações em janeiro e oferecem produtos de coleções passadas com descontos expressivos

Publicado em 03/02/2023 às 08:56

Quem visitar o Shopping Palladium Umuarama de 02 a 05/02, poderá encontrar promoções ainda mais intensificadas (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Em todo o Brasil, é comum que grandes liquidações de verão aconteçam em fevereiro, isto porquê as coleções de primavera/verão entram em saldo para esgotar os estoques e dar espaço às coleções de outono/inverno, que já começam a chegar. 

No Shopping Palladium Umuarama, algumas lojas já iniciaram seus saldos e liquidações em janeiro e oferecem produtos de coleções passadas com descontos expressivos e condições especiais. 

Quem visitar o Shopping Palladium Umuarama de 02 a 05/02, poderá encontrar promoções ainda mais intensificadas, durante a liquidação Grande Queima de Verão. São dezenas de lojas com milhares de produtos em saldo. 

As lojas do shopping funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. A praça de alimentação funciona todos os dias, das 11h às 23h.

Fonte:

Deixe seu comentário