Portal da Cidade Umuarama

seleção

Sest/Senat está com novas vagas de emprego disponíveis em Umuarama

Unidade na Capital da Amizade está prevista para inaugurar no dia 10 de dezembro; saiba como se candidatar

Publicado em 18/11/2019 às 06:05

Sede do Sest/Senat em Ourinhos/SP (Foto: Ilustrativa)

O Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizado do Transporte (Senat) inaugura em Umuarama, no próximo dia 10 de dezembro, uma nova unidade. Para começar suas atividades, a instituição continua selecionando selecionando profissionais.

Estão abertas uma vaga para auxiliar de serviços gerais, uma para nutricionista e três vagas para porteiro. As inscrições para os candidatos devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco até às 23:59 desta segunda-feira (18). 

O Sest/Senat de Umuarama estará localizado na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, no Parque Danielle.

Sobre o Sest Senat  

Com estrutura completa de atendimento gratuito aos trabalhadores do transporte e seus dependentes com serviços como odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição, capacitação profissional em diferentes frentes, o órgão também fará treinamentos, inclusive por meio de simulador de direção que será disponibilizado. Além de Umuarama, também serão inauguradas unidades em Toledo, Cascavel e Santo Antônio da Platina. 

O investimento em cada uma das unidades fica em torno de R$ 25 milhões. Todos esses serviços, além de atender aos trabalhadores do TRC, estarão disponíveis à comunidade. “A obra na unidade em Umuarama é a mais adiantada. Em uma área de 7 mil m², está em construção uma estrutura de 2 mil m²”, ressalta o presidente da FETRANSPAR e presidente do Conselho Regional do SEST SENAT no Paraná, Coronel Sérgio Malucelli.  

Em Umuarama são 45 empregos diretos e outros 650 indiretos, criados com a inauguração da unidade.  


Fonte:

Deixe seu comentário