Portal da Cidade Umuarama

candidate-se

Senac de Umuarama faz processo seletivo para contratação de profissionais

Para concorrer a uma das vagas, candidatos devem enviar currículo exclusivamente pela internet; saiba como

Publicado em 21/09/2021 às 16:32

O Senac Umuarama está localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238 (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

O Senac está com processo seletivo para a contratação de um profissional para ocupar um cargo de Técnico de Relações com o Mercado e outro de Instrutor de Educação Profissional, na unidade de Umuarama. Verifique os pré-requisitos de cada vaga e cadastre seu currículo.

Técnico de Relações com o Mercado

Pré-requisitos: Ensino Superior concluído. Experiência mínima de 6 meses em consultoria e vendas, preferencialmente em serviços educacionais, tendo executado atividades tais como: atendimento de clientes B2B Públicos e Privados e B2C, identificação de tendências e necessidades do cliente, eventos e feiras para prospecção de mercado, elaboração de agendas e propostas comerciais, planejamento e estratégia de vendas. Possuir carteira de habilitação “B” e disponibilidade de viagens.

Candidate-se até dia 28/09/2021.

Acesse: www.pr.senac.br/trabalhe_conosco

Instrutor de Educação Profissional (Área de Saúde / Radiologia)

Pré-Requisitos: Ensino superior de Tecnologia em Radiologiae/ou Técnico em Radiologia concluídos e/ou Ensino Superior Concluído com registro ativo no CRTR-PR. Experiência mínima de 6 meses na função de Técnico de Radiologia em Instituições de saúde e/ou experiência em docência na área de radiologia.

Enviar currículos para michelle.santos@pr.senac.br até o dia 24 de setembro.

Fonte:

Deixe seu comentário