Portal da Cidade Umuarama

Seminário gratuito ensina como ter sucesso com franquias

Publicado em 12/09/2017 às 00:28

Umuarama – Se você tem vontade de abrir uma franquia, mas quer conhecer melhor o mercado, esta é a sua oportunidade. No próximo dia 26, a partir das 7h30, será realizado o 1º Seminário de Franquias de Umuarama, com profissionais renomados do setor.

Há mais de uma década, Umuarama vem se destacando com o surgimento de novas redes de franquias, algumas delas já com expansão para outros estados brasileiros. E, no seminário você terá a oportunidade de conhecer e fazer negócio com todas elas.

O evento também contará com a palestra: Franquia é um bom negócio – Descubra como adquirir uma franquia ou ainda como transformar seu negócio em uma de sucesso. O instrutor do encontro será o especialista em franquias, Ricardo Augusto Guirado.

Franquias presentes

A realização do 1º Seminário de Franquias de Umuarama está sendo organizado pelo Sebrae em parceria com a Aciu e Conjove e contará com as seguintes franquias: Bolo di Vó, Chalé do Bolo, CredFácil, Hamburgueria Figueiredo, hive lives, Portal da Cidade, Revista Saúde, TerritórioFeminino e X-port. 

As inscrições para o 1º Seminário de Franquias de Umuarama são gratuitas e devem ser feitas na loja virtual do Sebrae. O evento acontecerá no anfiteatro da entidade, localizado na rua Floraí, 4295. Mais informações pelo telefone (44) 3623 8101.

Fonte:

Deixe seu comentário