Portal da Cidade Umuarama

COMODIDADE

Sem sair de casa: primeiro delivery de açaí inaugura em Umuarama

Calor durante a tarde? Que tal pedir um açaí? Agora você tem a opção de receber em casa, e melhor, com entrega gratuita

Publicado em 12/04/2019 às 03:15
Atualizado em

Embalagens térmicas permitem que o açaí permaneça na consistência e temperatura ideal até ser entregue ao cliente (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Opção de copo com 180 ml é ideal para ps pequenos (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O consumo de açaí já caiu no gosto dos umuaramenses. Com origens na região Amazônica, a polpa, extraída do fruto do açaizeiro é comercializada em forma de sorbet (sobremesa gelada feita a partir da polpa da fruta) com uma infinidade de complementos a escolha do consumidor. Além de possuir inúmeros benefícios para o organismo, como reduzir o colesterol, prevenir doenças e auxiliar no funcionamento do intestino, o açaí se tornou um produto versátil, agradando tanto o público fitness quanto àqueles que apreciam altas doses de açúcar. 


Açaí de Casa

Apaixonados pela sobremesa agora podem pedir a sobremesa com maior praticidade e receber diretamente no conforto de casa. A Açaí de Casa inaugura nesta sexta-feira (12), a partir das 13h, e em seu cardápio oferece inúmeras opções de tamanhos e complementos à disposição do consumidor e o melhor, a entrega em todos os bairros de Umuarama é GRÁTIS. 

O consumidor tem a opção pedir em copos de 180 ml, 300 ml, 400 ml e 500 ml e acrescentar complementos como frutas, chocolates, cremes, paçoca, leite em pó e mais uma variedade de acompanhamentos.

Os copos possuem proteção térmica, o que faz com que o açaí chegue na temperatura ideal para o consumo, fresco e cremoso. 

Além de consumir um produto de qualidade e receber com agilidade, você estará comprando de uma empresa de confiança, pois está de acordo com legislação e possui todas licenças em dia. 

Equipe Açaí de Casa (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Delivery

O pedido pode ser feito por telefone, WhatsApp, Instagram ou até mesmo pelo Facebook. 

Açaí de Casa 
WhatsApp Facebook | Instagram 
Confira o cardápio
Telefone: (44) 98447 1328
ENTREGA GRATUITA 
Atendimento de segunda a domingo das 13h às 23h



Fonte:

Deixe seu comentário