Portal da Cidade Umuarama

AÇAI BEAT

Sebrae promove talk show sobre franquias nesta sexta-feira

O evento tem como convidado o multifranqueado da Açai Beat, Bruno Alex; o foco são franqueadoras, franquias e empreendedores

Publicado em 24/10/2018 às 01:06
Atualizado em

A rede Açai Beat possui mais de 50 lojas espalhadas em todo o país (Foto: Reprod)

O Sebrae promove nesta sexta-feira (22), um encontro no formato talk show para falar sobre franquias. Com o tema ‘Rompendo padrões dentro da franquia’, o convidado Bruno Alex irá falar sobre sua experiência como multifranqueado da rede Açai Beat

O talk show, que será realizado na unidade do Sebrae de Umuarama, faz parte da Trilha de Aceleração de Franquias e tem como público-alvo franqueadoras, franquias e empreendedores interessados em investir em neste tipo de negócio. Ao final, haverá uma dinâmica com rodada de negócios entre os participantes, para troca de contatos e experiência, com objetivo de estimular a geração de negócios.

Bruno Alex possui tem três lojas da Açai Beat em Maringá, sua terra natal e onde foi pioneiro da marca, e uma em Londrina. Ele irá contar como investir em franquias e como conseguiu abriu sua segunda unidade rapidamente, seis meses depois da primeira. 

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo telefone 44 3623 8101. Para participar o interessados precisam levar um litro de leite ou uma lata de leite em pó, que serão à entidades assistenciais do município. 

Rompendo padrões dentro da franquia
Data: 26 de outubro
Local: Sabrae Umuara  - R. Florai, 4295 - Zona I
Horário: 8h (café da manhã) 8h30 (talk show)
Inscrições: 44 3623 8101
Entrada: Um litro de leite ou uma lata de leite em pó


Fonte:

Deixe seu comentário