Portal da Cidade Umuarama

franchising

Sebrae e Aciu promovem evento on-line para franqueadores da região

Se você pensa em transformar seu negócio em uma rede de franquias, esse evento é para você

Publicado em 18/09/2020 às 02:57
Atualizado em

Após a inscrição, os participantes receberão o link para entrar no evento (Foto: Ilustrativa)

Para aqueles que atuam como franqueadores ou pretendem empreender nesta área, transformando seu negócio em uma rede de franquias, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) e o Sebrae promovem na próxima quinta-feira (24) uma capacitação on-line e gratuita.

O evento, com duas horas de duração, terá como tema central “Desafios e Oportunidades do Franchising para Franqueadores em Tempos de Covid”, onde os participantes poderão ter um panorama deste cenário em meio à pandemia. Todos que se inscreverem e participarem do MeetUp receberão certificado. Clique aqui para se inscrever.

Entre os tópicos abordados estão: apresentação da nova lei de franquias, pontos favoráveis e de atenção e tendências pós-covid no mercado de franquias. Além destes, serão apresentados e discutidos cases de sucesso e inovação, resultados de estudos de tendências do franchising com influência do coronavírus, o que se esperar a partir de agora e exemplos de reposicionamento adotado por algumas marcas.

A capacitação será ministrada pelo consultor Erlon Labatut De Oliveira. Erlon é sócio-diretor da consultoria Franqueador.com e co-fundador da franquia NuvNuv. Graduado em administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Erlon é também associado Associação Brasileira de Franchising (ABF) e credenciado Sebrae e Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap).

Com mais de 20 anos de atuação em consultoria, o administrador já trabalhou como profissional interno do Sebrae/PR, tendo atuado como coordenador estadual do Empretec, entre outros programas da instituição. Em sua jornada profissional atuou como consultor associado de renomadas empresas de consultoria. Além disso, é autor de diversos workshops e cursos na área de gestão e franquias, atendendo mais de 50 empresas com consultoria em franchising. 

Clique aqui para se inscrever e garantir sua participação. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae de Umuarama, pelo telefone (44) 3623-8100.

Fonte:

Deixe seu comentário