Portal da Cidade Umuarama

OPORTUNIDADE

Samu Noroeste abre inscrições para teste seletivo com vagas para Umuarama

As contratações são temporárias e há vagas para formação de cadastro de reserva; há oportunidades para cargos de nível médio, técnico e superior

Publicado em 18/03/2019 às 08:52

As inscrições seguem abertas até o dia 01 de abril (Foto: Divulgação / Samu)

O Samu Noroeste por meio do Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (Ciuenp) publicou edital de teste seletivo para contratação temporária de vagas em emprego público. 

A contratação tem vigência de 6 meses podendo ser prorrogada por igual período. As vagas disponíveis são para os cargos de Técnico de Enfermagem Socorrista, Enfermeiro Intervencionista, Condutor de Ambulância Socorrista, Técnico Auxiliar de Regulação Médica – Tarm, Operador de Rádio, Médico Regulador e Médico Intervencionista, bem como formação de cadastro de reserva.

As vagas visam a contratação de empregados temporários para ocupar cargos de empregados afastados por licença médica e licença maternidade e férias regulamentares. Os cargos estão distribuídos nos municípios de Umuarama, Ivaiporã, Paranavaí, Campo Mourão e Cianorte.

As inscrições serão avaliadas por meio de análise de currículo, cujos critério para avaliação serão escolaridade do candidato e experiência profissional comprovada. 

O edital com todas informações e modelo de requerimento de inscrição encontra no endereço http://samunoroestepr.com.br

As inscrições devem ser endereçadas à sede do Ciuenp , situada na Rua Dr. Paulo Pedroso de Alencar, 4348, Zona I, Umuarama/PR.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 01 de abril. 

Confira os quadros de vagas:

Fonte:

Deixe seu comentário