Portal da Cidade Umuarama

PET

Salvare Clínica Veterinária inaugura em Umuarama com diversidade de serviços

Preparada para receber cães e gatos com excelência em atendimento clínico e completa linha de serviços de estética animal

Publicado em 14/05/2019 às 07:50
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Profissional é reconhecida pelo trabalho de excelência e amor aos animais (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um coquetel realizado neste sábado (11) marcou a inauguração da Salvare, nova clínica veterinária a serviço dos umuaramenses. A Salvare iniciou os atendimentos nesta segunda-feira (13) e oferece uma infinidade de serviços de banho e tosa, além de tratamento clínico a cães e gatos. 

À frente da clínica está a médica veterinária e sócia proprietária Mayara Mori, que possui experiência em dermatologia animal e clínica de pequenos animais. 


Atendimento Clínico

A Salvare está prepara para tratar e internar animais com doenças infecciosas (parvovirose, cinomose e coronavirus), comuns nos meses mais frios do ano. “Agora no inverno é o pico de prevalência de doenças infecciosas em cães e gatos e na clínica temos um local isolado e próprio para o tratamento adequado dessas patologia, evitando o risco de transmitir essas doenças para os outros animais”, explica a veterinária. 

Realizar o tratamento de forma correta e identificar o real agente causador dessas doenças é importantíssimo para a cura, afirma Mayara. A clínica está equipada para a realização de exames como raio x e ultrassom, bem como exames completares como hemograma e exames bioquímicos.

O cliente poderá também adquirir os medicamentos para o tratamento na própria clínica. 


Estética Animal

Banho Terapêutico
Banho Medicinal
Tosa com Tesoura
Banho e Tosa Tradicional
Tosa Higiênica 

A Salvare oferece também serviços de hospedagem para cães e gatos e um playground para total conforto e diversão dos bichinhos. 

Tire suas dúvidas

Em sua página no Instagram, a médica veterinária informa e dá diversas dicas de como cuidar do seu pet, além de sanar dúvidas comuns a donos de animais de estimação. Vale a pena seguir e acompanhar o conteúdo publicado pela profissional.


Salvare Clínica

Avenida Pirapó 5039 – ao lado do Expresso Fátima

2020 5101 / Plantão 9908 5346



Fonte:

Deixe seu comentário