Portal da Cidade Umuarama

venda direta

Saiba como se tornar um(a) consultor(a) Tupperware e complementar sua renda

Líder no mercado de vendas diretas e com possibilidade de atendimento on-line, a Tupperware pode ser a alternativa para faturar em tempos de crise

Publicado em 08/07/2020 às 22:00
Atualizado em

(Especial Publicitário)

Em tempos incertos e com a crise econômica provocada pelo novo coronavírus, está cada vez mais difícil conquistar espaço no competitivo mercado de trabalho. O setor de vendas diretas tem se destacado como uma alternativa para aqueles que desejam ter uma renda extra, autonomia e trabalhar em horários flexíveis.

Atuando há mais de 40 anos no Brasil a Tupperware é referência para você que quer ter o seu próprio dinheiro ou, até mesmo, independência financeira.  

Para se cadastrar e se tornar uma consultora, basta clicar aqui e entrar em contato com a líder empreendedora Andreia Roque pelo WhatsApp.  

Você tem benefícios no kit inicial quando se torna um consultor(a) Tupperware! 


A empresa oferece todos os recursos para que crescimento pessoal dos seus consultores, com treinamento gratuito e uma infinidade de brindes exclusivos.


Vantagens

Além de tudo isso, as revendedoras ainda participam de vários programas de incentivo que fornecem brindes para as que alcançarem os maiores números de vendas. É possível ganhar produtos da marca para uso próprio, ou até mesmo revendê-los para aumentar o lucro.

Mude sua vida para melhor. 
Seja um consultor(a) Tupperware! 

Clique aqui e fale com a Andréia pelo WhatsApp. 
(44) 3622 5597 | (44) 98447-5597
Instagram
E-mail: andreiatupperpr@hotmail.com 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário